segunda-feira, 17 de março de 2014

Bandeirinha Dobradinha





Alguém sabem me dizer o que é um policial atualmente? Para a sociedade o que é eu não sei, mas o que vira ...vira uma bandeira bem dobradinha que é entregue a sua família. 

Hoje estava no consultorio do exame médico do Detran e ali várias pessoas aguardavam , estando a tv ligada; observei que ninguem prestava atenção na mesma, afinal passava uma reportagem sobre as recentes mortes de policiais no RJ; mas quando a reportagem terminou e começou uma outra a respeito do ex-namorado que matou o atual da namorada, todo mundo olhou para tv e passaram a debater o assunto.

Com certeza , ali naquele consultório , nenhuma daquelas pessoas corre o risco de receber uma bandeirinha dobradinha no lugar de um filho, um marido, uma esposa, um irmao. Essa é a grande verdade....estão se lascando pelas mortes recentes. Aplausos para nossa sociedade podre e hipocrita que ainda defende a liberação da maconha...é isso aí meus queridos...vamos fumar maconha e sustentar o traficante e suas armas que transformam nossos policiais em bandeirinhas dobradinhas..

Que Deus possa proteger a mim e aos meus companheiros , todos, e principalmente nesse momento ao amigo e Delpol Felipe Curi Drummer e sua equipe de valorosos e destemidos homens, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário